Lady Night na Globo: Reprise de entrevista com Bruna Marquezine bomba nas redes sociais

Publicado em 08/02/2019

A reprise da entrevista com Bruna Marquezine no Lady Night fez o maior sucesso e gerou a maior repercussão nas redes sociais. Embora já tenha sido exibida no Multishow, logo na primeira temporada do programa, é a primeira vez que vai ao ar na Globo.

Segundo o público, esse é um dos episódios mais divertidos do programa. Bruna e Tatá Werneck são amigas de longa data, e a aproximação aumentou quando elas protagonizaram a novela I Love Paraisópolis, em 2015. Desde então, a química entre elas é ótima.

Leia mais: Bruna Marquezine posta texto após o fim de Deus Salve o Rei: “Faria tudo exatamente igual”

Bruna, inclusive, salientou que Tatá é uma de suas melhores amigas. Além disso, ela lembrou de outras grandes amizades que fez na TV: Tiago Abravanel, Maria Casadevall e Fernanda Souza. A atriz também contou uma famosa história que viveu com Tatá nos Estados Unidos durante as gravações da antiga novela das sete.

No Twitter, a participação de Bruna Marquezine no Lady Night na Globo fez o maior sucesso e ficou entre os assuntos mais comentados. Veja algumas reações do público na rede social:

https://twitter.com/letssccp/status/1093686013174693888

https://twitter.com/Moninhafiguei/status/1093685911253065733

https://twitter.com/GuilhermeWO/status/1093685842864943104

Bruna Marquezine deve estrear no streaming

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Bruna Marquezine está cotada para o serviço de streaming da Globo. Ela deve estrelar uma série exclusiva para o Globoplay, plataforma online da emissora que já possui produções próprias.

Leia mais: Fábio Porchat conta ‘climão’ que teve com Bruna Marquezine: “Ficou chateada”

Sendo assim, a atriz deve seguir um caminho parecido com o de Cauã Reymond, que está fora das novelas desde A Regra do Jogo, de 2014. Além disso, outros atores estão na mira da emissora para fortalecer o streaming, como Fernanda Montenegro e Mateus Solano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade