Kéfera Buchmann revela que pretende seguir carreira nas novelas

Publicado em 23/02/2019

A atriz Kéfera Buchmann atualmente vive a personagem Mariane na novela Espelho da Vida. A atriz saiu das redes sociais e, traz com ela uma legião de fãs seguidores. Ela tem feito bastante sucesso com seus filmes no cinema e tem surpreendido com o seu personagem em sua estreia na TV Globo.

Em entrevista ao Metrópoles, a atriz falou sobre o que está achando do trabalho em novelas e que pretende continuar no ramo. “Eu amo ser atriz e, agora, estando em uma novela, descobri que gosto de atuar em todas as áreas: TV, cinema e teatro. Com certeza, quero seguir nessa carreira, com mais novelas, filmes, peças…”, disse ela.

Leia também:Confusão entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto atrasam gravações de O Sétimo Guardião

Geralmente, atrizes e atores novatos em novelas se assustam com o ritmo intenso de gravações. Kéfera contou que já estava preparada para a correria e que sempre quis fazer parte disso. Mas, mesmo tendo que viajar uma vez por mês para gravar em Minas Gerais, ela se sente muito feliz e realizada.  

“Posso dizer que o maior aprendizado ao fazer uma novela é o fato de ser uma obra aberta. Então, a gente nunca pode se apegar muito às coisas que criamos para as personagens. Temos que estar sempre abertos para jogarmos juntos com o autor e o diretor, pois é uma construção feita em equipe. E é bom, porque a gente se desafia a todo momento. Eu me divirto muito com essa parte e me surpreendo sempre”, afirmou Kéfera.

Leia também:Após voltar do Japão, Márcio Gomes reestreia no plantão do Jornal Hoje

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade