Jogo do Botafogo pela Copa Sul-Americana destaca a Rede TV! nas redes sociais

Publicado em 21/02/2019

Botafogo na Rede TV! foi uma das tags que mais bombou no Twitter na noite desta terça (20). Além disso, os internautas subiram também #FogaoNoDAZN. Os assuntos foram em referência à transmissão da partida entre Botafogo x Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana.

Conforme já publicamos, a Rede TV! e o canal de streaming DAZN fecharam uma parceria para exibir os jogos dos clubes brasileiros no torneio. E como era de se esperar, os internautas repercutiram bastante nas redes sociais.

Leia mais: Jogo do Corinthians pela Sul-Americana rende boa audiência para a Rede TV!; confira a prévia

Cada lance da partida foi comentado pelos torcedores do Botafogo e admiradores de futebol em geral, do mesmo modo que aconteceu na primeira transmissão, semana passada. A estreia foi com o jogo entre Corinthians e Racing, em São Paulo, que terminou empatado em 1 a 1.

Já na partida desta quarta, o Botafogo não tomou conhecimento dos argentinos e venceu por 3 a 0 em pleno campo do adversário. O jogo de volta será realizado no Rio de Janeiro e também será transmitido pela Rede TV! e DAZN.

Globo também se destaca

Do mesmo modo que a Rede TV!, a Globo também se destacou com a exibição de um jogo da Copa do Brasil, garantindo boa repercussão nas redes sociais. A partida foi entre Corinthians e Avenida, equipe do Rio Grande do Sul. Em uma partida emocionante, os paulistas viraram e venceram por 4 a 2.

Leia mais: Semifinal da Copa do Brasil garante recorde de audiência para a Globo

As noites de quarta-feira são populares pela transmissão do futebol na TV e os jogos exibidos sempre se destacam na web. Além de tags sobre a partida, os internautas repercutem lances, jogadores que se destacaram e as polêmicas que acontecem durante os jogos. Tal fato, claro, aumenta a audiência das emissoras.

Para se ter ideia, a primeira partida da Copa Sul-Americana exibida pela Rede TV! rendeu à emissora a vice-liderança com um pico de quase 10 pontos na Grande São Paulo, atrás apenas de Globo. Sendo assim, o investimento no esporte deve ser um ponto forte na emissora futuramente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade