Ingrid Guimarães volta às novelas em Bom Sucesso, próxima das 19 horas

Publicado em 15/02/2019

Longe das telinhas desde Novo Mundo (2017), a atriz Ingrid Guimarães já se prepara para seu retorno aos folhetins. Ela integrará o elenco de Bom Sucesso, próxima novela das 19 horas. A estrela do cinema nacional fará parte de núcleo de humor da trama de  Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: Fernanda Paes Leme abre jogo sobre retorno do seriado Sandy & Júnior

Ingrid, em breve também estará nas telonas com o De Pernas Pro Ar 3. Bom Sucesso é uma trama estrelada por Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Rômulo Estrela. A história terá um triângulo amoroso entre uma mulher com pai e filho, um deles portador de doença terminal.

Outros nomes como Fabrício Boliveira, Fabíula Nascimento e Helena Fernandes também figuram no núcleo principal. A previsão de estreia de Bom Sucesso é para o mês de Julho.

Ingrid Guimarães celebra aniversário de Cláudia Raia: “Figura demais”

A atriz Cláudia Raia comemorou seus 52 anos neste último domingo (23), e a amiga e atriz Ingrid Guimarães resolveu fazer uma bela declaração, no Instagram“Eu sempre fui com a cara dela. Acho ela figura demais. E autentica. E generosa. E desde que praticamente me mudei pra sp (por causa de @annieomusical) ela foi minha guia.

Sim ela é dessas. Me indicou medico, astrólogo, massagista, me ensinou a cantar correndo na esteira, se dedicou pro meu doc (viver do riso) como se fosse dela (sim era esse o espirito)”, disse a atriz. “Sempre quis ser amiga dela na real. Pq gosto de gente exibida que nao se leva serio. Parabens @claudiaraia, te amo agora pra sempre”, finalizou o post, onde aparece as duas rindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade