Homem alterado invade link da Globo News e solta palavrão

Publicado em 07/02/2019

Na madrugada desta quinta-feira (7), enquanto a repórter Lilian Ribeiro realizava um link para a Globo News sobre as fortes chuvas que causaram transtornos no Rio de Janeiro, um homem aparentemente alterado resolveu aparecer.

Leia também: Sérgio Aguiar deixa a Globo News após 22 anos e nega que o motivo seja a redução do salário

O rapaz interrompeu a profissional enquanto ela passava algumas informações ao vivo e resolveu falar no microfone. “O pessoal aqui, tá todo mundo f*dido, essa merda aqui”, disparou o cidadão, se afastando depois.

Leia também: Após gafe com ‘gemidão’ ao vivo na Globo News, jornalista brinca: “Celular de touquinha no modo soneca”

Rapidamente, as imagens mudaram para o estúdio do canal pago e depois voltaram para a jornalista. “Olha, tá bom, amigo, obrigado. Tá um pouquinho alterado aqui, mas vamos seguir com o nosso trabalho, com a nossa cobertura”, disse Lilian.

Assista:

Globo News conquista colocação inédita na TV paga em 2018

Criada em 1996, a Globo News, canal pago do grupo Globosat que é focado em notícias, conseguiu um feito inédito em 2018, ano de eleição e que atraiu o interesse dos telespectadores por informações.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o veículo de comunicação ficou em sétimo lugar no ranking da TV por assinatura. Essa é a melhor colocação da emissora desde que ela foi inaugurada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade