Grazi Massafera gravará primeiras cenas de Bom Sucesso na Sapucaí durante Carnaval

Publicado em 24/02/2019

O Carnaval não será de descanso e nem de curtição para Grazi Massafera. Nos dias da folia momesca, a atriz estará gravando as primeiras cenas de Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo.

Veja também: Grazi Massafera fala sobre moda: “Adoro um look despojado”

Segundo nota de Flávio Ricco, Grazi até estará no ambiente carnavalesco, porém o foco será o trabalho. As cenas iniciais da atriz serão rodadas na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Bom Sucesso narra o triângulo amoroso entre uma mulher com pai e filho: um deles portador de doença terminal.

Prevista para estreia em julho, substituindo a atual Verão 90, a novela tem grandes nomes confirmados no elenco. Entre eles: Antônio Fagundes, Rômulo Estrela, Ingrid Guimarães, Helena Fernandes e David Júnior.

David Junior será o par romântico de Grazi Massafera em Bom Sucesso

Prestes a estrear na série Sessão de Terapia, que está de volta ao canal GNT em coprodução com o Globoplay, o ator David Junior que na produção será um profissional bem-sucedido e casado, irá procurar a o terapeuta Caio (Selton Mello) para tentar resolver seus problemas sexuais.

Assim que a série terminar, David já tem outros trabalhos em vista. O ator estará na próxima novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, que já está em pré-produção na emissora. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, seu personagem será um morador do subúrbio do Rio de Janeiro.

Leia também:Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento serão pai e filha em Bom Sucesso, nova trama das 19h

Ele ganhará uma bolsa para jogar basquete nos EUA e deixará a namorada (Grazi Massafera) grávida, para correr atrás de seus sonhos. Anos depois, ao voltar para o Brasil e para a ex, ele descobrirá que ela sofre de uma doença terminal. Mas ele terá problemas para conquistar o amor da filha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade