GloboNews cria novo jornalístico; Heraldo Pereira será o apresentador

Publicado em 26/02/2019

Um novo programa está sendo produzido dentro da GloboNews, canal de notícias pertencente ao Grupo Globo. De acordo com informações apuradas pelo site RD1, o novo formato, irá ao ar a partir de abril e terá apresentação do jornalista Heraldo Pereira.

Ainda segundo o site, entre os comentaristas que participarão da atração estarão Miriam Leitão, Natuza Nery, Merval Pereira, Cris Lobo, Gerson Camarotti e Andreia Sadi. Até onde se sabe, o programa, batizado Central GloboNews será exibido no horário noturno do canal.

Leia também: Mudança na GloboNews reforça a importância da programação ao vivo

A emissora resolveu apostar no conteúdo após os programas Central da Transição e Central das Eleições terem apresentado bom desempenho em audiência, e sobretudo agradado aos telespectadores. O Central GloboNews se assemelha em sua essência aos programas Roda Viva, da TV Cultura, e Canal Livre, da Band.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a assessoria da GloboNews a fim de saber maiores detalhes sobre o projeto. Entretanto até o fechamento desta nota, não houve resposta por parte do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade