Globo renova contrato com o Choque de Cultura

Publicado em 18/02/2019

Responsáveis por fazer comentários bem humorados dos filmes exibidos aos domingos no Temperatura Máxima, sessão de filmes da TV Globo, o grupo humorístico Choque de Cultura teve o contrato renovado com a platinada.

Segundo a coluna Zapping, os comediantes Caito Mainer, Raul Chequer, Leandro Ramos e Daniel Furlan estão garantidos por mais este ano na emissora. Além disso, outros projetos devem ser desenvolvidos para a empresa.

Leia também: Gabriel Leone não renova contrato com a Globo

Vale lembrar que em outubro do ano passado, a trupe fez uma piada envolvendo Rodrigo Faro e o apresentador foi até a web para compartilhar notícias de que teria conseguida a liderança na Record TV com o Hora do Faro.

Leia também: Sucesso na Globo, Maju Coutinho ganha atração no GNT

“Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”, indagou o comunicador. “A humildade precede a honra. Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!”, concluiu o artista.

Apresentador do Globo Esporte CE pede demissão ao vivo: “Não abro mão do respeito e nem da dignidade”

Na edição deste sábado (16) do Globo Esporte CE, versão do programa esportivo exibido pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará, o jornalista Kaio Cézar, que estava comandando o formato, resolveu pedir demissão no encerramento da atração.

“Bom pessoal, o Globo Esporte vai ficando por aqui, quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço, tchau”, disparou o profissional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade