Franz Vacek faz declaração emocionante após liderança da RedeTV! com jogo do Corinthians: “Fizemos história”

Publicado em 28/02/2019

Na noite da última quarta-feira (27) a RedeTV! estava em festa após conquistar a liderança no ranking de audiência com a transmissão do jogo entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana. Transmissão essa, em parceria com o serviço de streaming DAZN.

Na internet o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ficou entre os assuntos mais comentados com a tag #CorinthiansNaRedeTV. Franz Vacek,
Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV! era só alegria com os resultados conquistados.

Leia também: Ao receber com alta audiência do jogo, Luciana Gimenez dispara: “Pra quem não me conhece”

Nas redes sociais, ele relatou sua emoção com o momento histórico para a emissora. “É a maior vitória de audiência da minha vida profissional. Chegamos à liderança por muitos minutos. Hoje foi final de Copa do Mundo. Golaço da RedeTV!. Todos de cabeças erguidas. Davi versus Golias. Fizemos história. Obrigado ao nosso público fiel.”, agradeceu.

Segundo dados prévios, a RedeTV! chegou ao pico de 12 pontos na Grande São Paulo

Cada ponto equivale a 72 mil domicílios da região. Embora não tenha batido as concorrentes, mostrou que a emissora acertou em transmitir os jogos da Copa Sul-Americana.Emocionante teve direito até a pênaltis. Ao final, o Corinthians se deu bem e venceu por 5×4. Com a permanência da equipe no torneio, a Rede TV! agradece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade