Fernanda Gentil surpreende e fala sobre seu novo programa na Globo; confira

Publicado em 10/02/2019

A apresentadora Fernanda Gentil surpreendeu, neste sábado (9), seus seguidores ao falar sobre o novo programa que está desenvolvendo para a Globo. Em uma postagem nas mídias sociais, ela deixou claro que está trabalhando na atração, demonstrando muito respeito e dedicação ao seu público.

“Estamos dando um gás, aqui, hein? Pensando, gravando, escrevendo. Negócio está bonito. Para vocês, com vocês, por vocês, para vocês sempre. Vocês vão ver, não vão, não, gente? Fala a verdade”, declarou a apresentadora em uma publicação do segmento story, do Instagram.

Veja também: Nívea Maria comemora parceria com Juliana Paes em Dias Felizes, nova novela das 21h, da Globo

Vale lembrar que Fernanda Gentil deixou o departamento de esportes da Globo, depois de se destacar muito. Ela migrou para o setor de entretenimento da emissora carioca e se espera que ela tenha um programa nas tardes do canal, para todo o Brasil, ao vivo e diário. Mas nada ainda está confirmado.

Ainda sobre Fernanda Gentil

Fernanda Gentil foi uma das convidadas do programa Altas Horas. Na tentativa de quebrar um dos maiores tabus entre os apresentadores de programas esportivos, a apresentadora falou sobre para qual time torce. A princípio, a moça tentou disfarçar dizendo que torcia para o Brasil, mas depois acabou falando.

O apresentador do programa, Serginho Groisman, começou o papo perguntando os times dos convidados. Leandro Hassum contou que gosta do América – RJ e Mumuzinho é flamenguista. Mas, os rumores de que Fernanda é torcedora do Flamengo, sempre foram fortes entre os internautas e fãs.

“Eu ia perguntar para a Fernanda Gentil, no Brasil, para quem torce?”, perguntou Serginho. “Eu torço para o Flamengo”, disse Fernanda, logo depois. Serginho falou que Galvão Bueno também revelou no programa que era torcedor do Flamengo. “Ah, então eu sou Flamengo. Se o Galvão falou… abriu a porteira”, brincou a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade