Fábio Porchat revela em gravação do Tamanho Família que não sonhava ser artista

Publicado em 28/02/2019

Mais um convidado garantido na próxima temporada do programa Tamanho Família, que tem estreia prevista para abril, o humorista e apresentador Fábio Porchat, fez algumas revelações nas gravações do programa apresentado por Márcio Garcia, na TV Globo.

Nas gincanas do programa, Fábio enfrentou o amigo Luis Lobianco e contou que quando criança não sonhava ser artista. “Nunca foi um desejo ser ator. Eu não era uma criança que queria ser artista, não planejei, apesar de fazer teatro na escola. Era só diversão”, afirmou Fábio.

Leia também: Fernanda de Freitas e Jonathan Azevedo se enfrentarão na nova temporada do Tamanho Família

Ainda sobre seus desejos de infância, antes mesmo de qualquer possibilidade de um dia aparecer na TV, Fábio revelou que tinha o sonho de seguir uma carreira completamente diferente. “Queria ser diplomata, era uma coisa meio séria. Sempre fui muito de organizar as coisas, fui muito produtor”, contou.

A vida de Fábio Porchat e seus planos, mudaram completamente quando ele foi assistir a uma gravação do Programa do Jô com amigos da faculdade. Ele arriscou e jogou um bilhete no palco, onde pedia para apresentar um texto humorístico de sua autoria. O apresentador Jô Soares, deu a oportunidade para ele, que acabou divertindo todos os presentes.

Leia também: Após 10 anos, Paulo Gorgulho vai atuar novamente em Malhação

“Ao ver a plateia, a banda e o próprio Jô rindo, percebi que era isso que queria como profissão: fazer as pessoas rirem”, contou Fábio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade