Fábio Porchat chega na Globo e canta O Novo Tempo

Publicado em 26/02/2019

Longe da TV aberta desde que encerrou o contrato que tinha com a Record TV no fim do ano passado, Fábio Porchat surpreendeu os seguidores ao compartilhar pelo Instagram nesta segunda-feira (25) um vídeo no qual aparece na Globo.

Na gravação, o humorista surge cantando O Novo Tempo, tradicional música que é usada pela platinada na vinheta de fim de ano. Em certo momento, o famoso brinca que não consegue passar pela catraca do local e diz que quem é do GNT não tem entrada livre lá.

Leia também: Fábio Porchat participa da quinta temporada do Tamanho Família

Vale lembrar que Porchat apresenta no canal pago da Globosat o Papo de Segunda. Ano passado, notícias informaram que o artista irá comandar um programa com Fernanda Gentil, algo que o veículo de comunicação não confirmou.

Leia também: Comedy Central libera imagens de Fábio Porchat e Rafael Portugal caracterizados em Homens?

Assista:

Visualizar esta foto no Instagram.

Ué?

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Fábio Porchat vira assunto em programa da Rede TV! e agradece previsão: “Amém!”

Na edição do dia 26 de dezembro do A Tarde é Sua, atração da Rede TV! comandada por Sonia Abrão, o formato recebeu o vidente Rodrigo Tudor, que fez algumas previsões sobre o futuro de alguns artistas em 2019.

Ao ver a imagem de Fábio Porchat, que recentemente saiu da Record TV, o profissional deu boas notícias. “Fábio Porchat terá muito sucesso no amor e no trabalho em 2019”, declarou o homem.

Pelo Twitter, o humorista compartilhou uma foto que tirou de uma televisão que exibia o vespertino e agradeceu as novidades. “Amém, Sonia!”, escreveu o comediante, que seguirá no ar ano que vem no canal pago GNT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade