Estrela mexicana que se tornou primeira-dama no país anuncia separação: “Quero recuperar minha vida e minha carreira”

Publicado em 08/02/2019

O ex-presidente do México, Enrique Peña Nieto e a ex-atriz Angélica Rivera anunciaram oficialmente a separação. Especulações davam conta que desde dezembro o casal já não estavam juntos. Peña Nieto mora no México, enquanto a eterna Gaivota de Destilando Amor vive nos Estados Unidos. O término aconteceu pouco tempo depois do seu mandato ter chegado ao fim.

Leia também: Estrela das novelas mexicanas, Belinda é nome forte para nova versão de A Usurpadora

“Eu me arrependo profundamente dessa situação dolorosa para mim e para nossos filhos. Por esta razão, tomei a decisão de me divorciar. Ao meu ex-marido, eu sempre dou a ele o meu amor, meu tempo e esforço para cumprir como esposa, companheira e mãe. Hoje toda minha energia, força e amor está focada em continuar sendo uma boa mãe. E recuperar minha vida e minha carreira profissional. Eu aprecio o respeito para manter a tranquilidade emocional que nossos filhos merecem.” – Atenciosamente, Angelica Rivera 

Primeira-dama do México pode retornar às novelas da Televisa após fim de mandato do marido

Angélica Rivera já é nome envolvido nas reuniões de diretores da Televisa. Há poucos dias para deixar de ser a primeira-dama no México, a eterna gaivota da versão local de Café com Aroma de Mulher pode estar em uma das próximas produções do projeto Fábrica de Sueños.

Apesar das inúmeras críticas que enfrentou durante o mandato do marido, Rivera fez uma confissão. Ela disse vai escrever um livro sobre suas experiências como primeira-dama. Sua última novela foi o fenômeno Destilando Amor. Novela que, inclusive, foi um enorme fracasso no Brasil através do SBT, e acabou sendo tirada do ar repentinamente e sem aviso prévio ao público.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade