Estreia do The Four Brasil: Em três batalhas, dois finalistas são destronados; saiba tudo

Publicado em 07/02/2019

A estreia do The Four Brasil, novo reality musical da Record TV, foi bastante dinâmica e movimentada. O programa bombou nas redes sociais em meio a apresentações emocionantes, além de contar com a animação da apresentadora Xuxa e dos jurados, como a cantora Aline Wirley.

O formato do The Four é diferente dos shows de talentos convencionais. A atração começou com quatro cantores ocupando as cadeiras dos finalistas. Entretanto, eles podem ser desafiados para batalhas por participantes que conquistem o aval dos jurados, ou seja, três “votos azuis”.

Sendo assim, a primeira edição contou logo com três batalhas e dois membros foram destronados por novos candidatos, que ocuparam as cadeiras e podem ser desafiados na próxima exibição do programa. Por outro lado, um membro permaneceu intacto e outro conseguiu se manter em sua cadeira.

Leia mais: The Four Brasil: Empolgação e gritaria de Aline Wirley chama atenção dos internautas

Novos membros no The Four

A primeira batalha foi entre Arthur e Bruna Oliver. O rapaz arrasou cantando uma música de Alicia Keys e escolheu a artista para desafiar. Depois, interpretou uma versão de “I Feel Good”, de James Brown, e com o arranjo diferente e muita presença de palco, conquistou a preferência da plateia e tirou Bruna de sua cadeira.

Do mesmo modo, a segunda batalha também eliminou uma artista que começou como possível finalista. Stanya foi desafiada por Rully, que chamou atenção cantando “Shallow”, de Lady Gaga. Embora alguns internautas não tenham concordado, na batalha direta ela também se deu bem ao interpretar um clássico de Tina Turner.

Com algumas eliminações diretas, o The Four terminou com a terceira batalha do dia, dessa vez entre o participante Danny Queiroz e o membro Erik Moraes. A disputa entre os dois foi bem emocionante e com muita provocação. Todavia, Erik conseguiu manter sua cadeira ao cantar Billie Jean, de Michael Jackson, em uma versão surpreendente.

Leia mais: The Four Brasil: candidatos cantando em inglês evidenciam falta de brasilidade no programa

Sendo assim, ao final do programa, dois novos finalistas ocuparam as cadeiras, dois membros foram eliminados, um se manteve e outro permaneceu intacto: Fernando Manso, que pode ser desafiado na próxima edição.

Já entre os jurados, o público destacou a animação de Aline Wirley e o tom exigente de João Marcello Bôscoli. Leo Chaves, por sua vez, manteve a mesma postura que já era conhecida desde que foi jurado do The Voice Kids, da Globo.

Por outro lado, Xuxa mostrou segurança no palco e na interação com os jurados e participantes. A loira até se empolgou bastante na votação dos avaliadores, torcendo demasiadamente para que as batalhas ocorressem.

A próxima edição do The Four vai ao ar na quarta-feira, dia 13. O grande vencedor ganha um prêmio de 300 mil reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade