Esquete do Tá no Ar alfineta participantes do BBB e diverte com trote no Big Fone

Publicado em 06/02/2019

Cheias de referências e ironias, as esquetes do Tá no Ar fazem a alegria do público, sobretudo ao brincar com programas da própria Globo, como o BBB, que ganhou destaque na edição do humorístico dessa terça (5).

O Tá no Ar alfinetou os participantes do reality por meio de Marcius Melhem, que soltou uma frase engraçada, mas que não deve agradar aqueles que já passaram pela casa mais vigiada do Brasil.

A esquete começou com dois participantes falando sobre qual deveria ser a próxima prova do líder. Enquanto discutiam, um deles afirmou que a disputa seria de resistência, já que a última foi de inteligência.

Leia mais: Tá no Ar satiriza Jair Bolsonaro na vila militar do Chaves e web vai à loucura

Nessa hora, porém, veio a alfinetada irônica: “A última prova foi de inteligência e deu empate, ninguém acertou”, disse o personagem de Melhem, deixando um recado “no ar” para os confinados do BBB.

Depois disso, o quadro terminou brincando com o famoso Big Fone, que toca inesperadamente e movimenta a casa, afinal, sempre conta com uma regalia ou algo que movimenta o jogo.

Entretanto, ao atender o Big Fone, o participante é informado que tudo não passa de um trote, sem nenhuma novidade. Enquanto as outras pessoas tentam descobrir qual foi o recado, o rapaz sai sem dizer nada.

Leia mais: “Caixa Laranja 24 horas”: Esquete do Tá no Ar ironiza escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro

Nas redes sociais, o Tá no Ar sempre bomba, tanto que ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja algumas reações do público à esquete que “homenageou” o BBB:

https://twitter.com/_heynick_/status/1092966445401628673

https://twitter.com/Mjulianasant/status/1092966235619225601

Chiquinhas cantam Bee Gees

Além do quadro com referência ao BBB, o Tá no Ar apresentou uma pequena esquete baseada na personagem Chiquinha, da série Chaves.

Na ocasião, cinco “Chiquinhas” choravam cantando o famoso sucesso Stayin Alive, da banda Bee Gees, antes de entrarem os comerciais.

Vale lembrar que a produção mexicana já apareceu no programa e deu o que falar, sobretudo ao ironizar declarações do presidente Bolsonaro na “Vila Militar do Chaves”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade