Entrevistado solta palavrão ao analisar transporte público e Rodrigo Bocardi afirma: “É isso aí”

Publicado em 27/02/2019

Na edição desta quarta-feira (27) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo comandado por Rodrigo Bocardie que é exibido na capital paulista, o repórter André Azeredo realizou um link de dentro de um ônibus para falar sobre a mudança no vale-transporte da cidade.

O profissional entrevistou um rapaz chamado Guilherme, que declarou que não seria muito afetado pela alteração, já que só utiliza um ônibus e um metrô para ir trabalhar, mas chamou o transporte público de “porcaria”.

Leia também: Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi ironizam gafe de Tramontina e caem na risada

O jornalista pediu então que o jovem fizesse uma análise sobre o ônibus: “Às vezes não tem ar condicionado, às vezes fica pingando quando chove, é uma m*rda, né? A gente volta do serviço com o ‘bagulho’ pingando em cima da gente, aí fica ruim”, disse o garoto.

Leia também: Rodrigo Bocardi protagoniza ‘climão’ com Gloria Vanique: “Quero ajuda, né?”

Quando o entrevistado soltou o palavrão, o repórter soltou um “Eita, Guilherme! Saiu”, e depois, Bocardi resolveu opinar. “É isso aí, o ‘bagulho’ caro, é o que todo mundo diz, é o que todo mundo fala, tá aí na voz de quem usa isso todo dia”, concordou o âncora.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade