Emocionado, Faustão homenageia Ricardo Boechat, Deise Cipriano e Bibi Ferreira

Publicado em 17/02/2019

As marcantes perdas do cenário artístico na semana que passou receberam destaque no Domingão do Faustão. Emocionado, Fausto Silva relembrou a carreira do jornalista Ricardo Boechat, da cantora Deise Cipriano e de Bibi Ferreira.

Leia também: Fase de batalhas faz The Voice Kids explodir na audiência e na web

“Perdas incríveis em todos os lados. O Domingão registra aqui, essa semana, a morte de um jornalista extraordinário. Poucos jornalistas conseguiram fazer sucesso, ter credibilidade na imprensa escrita, no rádio e na televisão, na mesma intensidade com que foi Ricardo Boechat. Um cara que deixou um trabalho memorável.”, disse o apresentador, visivelmente emocionado.

Fausto seguiu com as homenagens. “Outra figura foi uma cantora excepcional da Fat Family, a Deise, que morreu aos 39 de câncer no fígado e era o expoente do grupo, várias participações memoráveis aqui no Domingão e foram 22 anos de carreira.”, destacou.

Amigo pessoal de Bibi, o apresentador completou as homenagens, “Uma das maiores personalidades da história. Essa, pelo menos, teve a chance de viver até os 96 anos, percorrendo todos os meandros e vertentes da carreira. Como diretora, como atriz, a extraordinária Bibi Ferreira que eu tive a honra de poder conviver. É a personalidade, a inteligência, a vitalidade fora do normal de Bibi Ferreira.”, finalizou Fausto, seguido pelos aplausos da plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade