Em seu retorno à Globo, Roger Gobeth viverá um policial em nova Malhação

Publicado em 20/02/2019

A Rede Globo segue nos preparativos da próxima temporada de Malhação, desta vez, subtitulada de Toda Forma de Amar. Um dos nomes do elenco é Roger Gobeth, que retorna à novelinha teen após 20 anos. Na trama ele será o policial Marco Rodrigo.

O personagem vai se envolver com Carla (Mariana Santos). Ela será uma eterna inconformada com o problema da segurança pública. Carla não poupa adjetivos negativos para se referir à polícia.

Leia também: Malhação: Alex passa mal e é internado às pressas

Roger esteve por anos na Record TV. Por lá ele esteve em 9 produções desde sua chegada, em 2006. A nova Malhação está sendo escrita por Emanuel Jacobina, e terá como protagonistas Henri Castelli, Mariana Santos e Paloma Duarte.

Gobeth participou da novela entre 1999 e 2001 e fez muito sucesso como Touro. Na história, primeira temporada a se passar no colégio Múltipla Escolha, ele era o capitão do time de polo aquático da escola. Mais tarde o rapaz se envolveu com Érica (Samara Felippo), uma moça, que antes vilã, descobriu ser portadora do vírus HIV. Mesmo após a saída de Érica, ele continuou na história como gerente do Guacamole, lanchonete que mais tarde viraria o conhecido Gigabyte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade