Em nova cena de O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva brinca com figurino ‘repetido’ de Valentina

Publicado em 19/02/2019

Você reparou que, no início de O Sétimo Guardião, Valentina (Lília Cabral) passou vários dias – ou melhor, vários capítulos – usando o mesmo vestido vermelho chiquérrimo que havia escolhido especialmente para o casamento (frustrado) de seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso) com Laura (Yanna Lavigne).

Pois não foi o único! No episódio de hoje (terça-feira, 19) do folhetim de Aguinaldo Silva, o vilão Olavo (Tony Ramos) demonstrará que também se deu conta de a madame ter ‘repetido’ o figurino ao longo dos primeiros episódios da história.

Leia mais: O Sétimo Guardião: Luz diz que sabe sobre a fonte e confronta Machado

A menção ao fato se dará no meio de uma conversa banal entre os dois. Na ocasião, Valentina estará acompanhada por Olavo enquanto escolhe o modelito que usará no evento de inauguração da antena de telefonia de Serro Azul. “Ah, deixa de ser vaidosa, vai com qualquer um!”, sugere Olavo, impaciente.

“Pra sair mal nas selfies? Não, senhor! Na hora em que a telefonia celular chegar a Serro Azul, todo mundo vai querer tirar foto com todo mundo pra postar na internet… E eu não tenho dúvida que serei a mais fotografada”, afirma a patroa de Sampaio (Marcello Novaes), enquanto pega o vestido que a cobriria na cerimônia de casamento entre os filhos de ambos.

“Acho que vou com esse aqui. Lembra dele?”, indaga Valentina. “Como posso esquecer? Você ficou três dias com ele depois que o Gabriel abandonou a Laura!”, rebate Olavo. “Que tal se eu ficar com ele mais três dias? Dou o que falar à turma da internet outra vez”, ironiza a inimiga número-um da irmandade de Serro Azul.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade