Elenco de Órfãos da Terra grava no litoral cenas importantes da história

Publicado em 25/02/2019

Com estreia marcada para o dia 2 de abril, Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, já começou a ser gravada e parte do elenco da novela teve que fazer uma viagem para o registro de importantes sequências da história.

Julia Dalavia, Renato Góes, Marco Ricca e Ana Cecília Costa foram até o litoral de São Paulo para as gravações do momento em que uma família de refugiados que deixou o Líbano em direção à Grécia foge para o Brasil, informou Patrícia Kogut.

Leia também: Órfãos da Terra: Conheça Bruno, jovem que irá se apaixonar pela protagonista Laila

Todavia, vale lembrar que Alice Wegmann será a grande vilã da produção. Filha de Aziz Abdallah (Herson Capri) e Soraia (Letícia Sabatella), a jovem será mimada e apaixonada por Jamil Zarif (Renato Góes), que só tem olhos para Laila (Julia Dalavia).

Leia também: Guilherme Fontes substitui Cássio Gabus Mendes em Órfãos da Terra

Leona Cavalli viverá mulher submissa ao marido em Órfãos da Terra

A saber logo depois da novela Apocalipse, da Record TV, a atriz Leona Cavalli se prepara para voltar ao ar na tela da TV Globo. A atriz estará na novela Órfãos da Terra, próxima novela das 18h da emissora. Ela será Teresa, mãe de Bruno (Rodrigo Simas) e mulher de Norberto (Guilherme Fontes).

Teresa que é casada com um homem machista, controlador e preconceituoso, teve que abandonar sua carreira como cantora. Entretanto, submissa, Teresa sofre por ter aberto mão de seus sonhos, para realizar os desejos do marido. Ela ficará perdida e solitária com a péssima relação entre o filho e o marido.

Contudo, o problema entre os dois, começa porque Norberto, que é dono de uma imobiliária, não se conforma com a profissão do filho, Bruno, que é fotógrafo. Portanto, o desejo dele, que é acostumado a comandar tudo, é que o filho assuma seus negócios e para ele fotografia não dá futuro e dinheiro para ninguém.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade