‘Detalhe’ na estreia de Maju na bancada do Jornal Nacional chamou atenção

Publicado em 16/02/2019

Neste sábado (16), foi ao ar a edição do Jornal Nacional que foi a estreia de Maria Júlia Coutinho, a Maju, na bancada do informativo. Vale lembrar que a profissional é a responsável por fazer as previsões do tempo na produção.

Nas redes sociais, a jornalista recebeu muitos elogios dos fãs, mas um momento chamou atenção. Após encerrar a apresentação do formato, a famosa ganhou um abraço de Rodrigo Bocardi, que dividiu o comando da atração.

Leia também: Maju fala sobre ser escolhida para comandar o JN e agradece William Bonner: “Sempre me ajudou e foi justo comigo”

Depois, na redação do telejornal, Maju levantou um dos braços com o punho fechado e ganhou o abraço de outra pessoa. “Que linda a Maju no final do JN comemorando o fato de estrear na bancada e recebendo abraços de todos na redação, épico!”, escreveu uma internauta no Twitter.

Leia também: Repórter posa com Maju em dia de estreia na bancada do JN: “Boa noite desta vez será representativo”

“Teve comemoração da Maju Coutinho no final. Dia histórico!”, disse outra. “Maju simplesmente fantástica! Foi lindo ver sua estreia no Jornal Nacional e mais lindo ainda ver sua alegria nos bastidores”, comentou um terceiro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade