De Smurfete à She-Ra: Isabelle Drummond encarna personagens clássicos em cenas de Verão 90

Publicado em 27/02/2019

Isabelle Drummond está se aventurando totalmente na comédia por meio de Manuzita, sua personagem na novela Verão 90. A jovem faz de tudo para ser famosa, porém não tem o mínimo talento para ser atriz. Mesmo assim, ela tenta, mas só acaba pagando mico.

Nos próximos capítulos da trama, Manu encarnará uma série de personagens clássicos e que marcaram época na TV e no cinema. Para sobreviver, ela será desde Smurfete até She-Ra, além da Princesa Leia, da saga Star Wars. Ambas figuras fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990.

Leia mais: Verão 90: João presencia beijo entre Jerônimo e Manuzita

Tudo começa quando Manu perde mais um papel, dessa vez como figurante na novela Rainha da Sucata. Decepcionada com a vida profissional e com a prisão do namorado, João (Rafa Vitti), ela decide aceitar um convite de Jofre (Luiz Henrique Nogueira) para trabalhar como ‘vitrine viva’, ou seja, viver personagens conhecidos na entrada de lojas.

Diversão garantida

O primeiro ‘bico’ de Manu será como a Princesa Leia. Enquanto isso, Jofre encarna o vilão Darth Vader, tudo em homenagem a Star Wars. Depois, eles se vestem de She-Ra e He-Man, respectivamente.

E mesmo quando que a novela Verão 90 dá um salto de três anos, Manu continua no sufoco e, dessa vez, aparece como Smurfete, do filme Os Smurfs. Toda pintada de azul, ela tem a missão de animar uma festa infantil.

Todavia, a vida de Manu começa a mudar após Jerônimo (Jesuíta Barbosa) a declara sua grande musa. Ele será homenageado por uma revista conhecida e ganhará uma festa organizada por Mercedes (Totia Meireles). Essa será a situação perfeita para o malandro – que estará ricaço – se declarar à mocinha, para o desespero de João, que presenciará tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade