Data de estreia do reality O Aprendiz é definida na Band

Publicado em 22/02/2019

Com estreia marcada para o próximo dia 18 de março, o reality show O Aprendiz, está com suas gravações acontecendo desde o último dia 11. A temporada do reality é apresentada por Roberto Justus, agora na Band. O programa será exibido semanalmente às segundas-feiras, 22h e terá um um time de influenciadores digitais e youtubers.

Juntos, o elenco de participantes que conta com nomes como PC Siqueira, Carlos Santana, Sandra Matarazzo e outros, somam mais de 40 milhões de seguidores em todas as redes sociais. A princípio, eles vão disputar o prêmio de 1 milhão de reais e mostrar tudo o que são capazes de fazer, além do que mostram na internet.

Leia também:Roberto Justus fala sobre chegada na Band e afirma sobre O Aprendiz: “Importante para a grade da emissora”

“Fama eles já têm. O desafio agora é mostrar que estão aptos a fazer fortuna. Que sabem se movimentar no instigante mundo dos negócios”, afirmou o apresentador Roberto Justus. A Band acredita que o grande sucesso dos participantes nas redes, pode ajudar a bombar o programa.

Filho de Roberto Justus vai trabalhar em O Aprendiz

A nova temporada de O Aprendiz, reality comandado por Roberto Justus, contará com uma presença especial no time de conselheiros. Segundo o colunista Flávio Ricco, Vivianne Brafman e José Roberto Marques são os conselheiros titulares do programa. Mas Ricardo Justus, filho de Roberto, será responsável por substituir Marques em algumas ocasiões, já que o profissional dá muitas palestras.

Ricardo é CEO da Árvore, empresa de tecnologia de imersão que possui escritório em Los Angeles e São Paulo. Vale lembrar que os orientadores conversam com Justus na hora da decisão sobre qual concorrente deve ser mandado embora.

Leia também: Roberto Justus fala sobre chegada na Band e afirma sobre O Aprendiz: “Importante para a grade da emissora”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade