Conheça a atriz transexual Glamour Garcia, que estará na próxima novela das 21h

Publicado em 03/02/2019

Prestes a estrear nas novelas, a atriz transexual Glamour Garcia, estará em Dias Felizes. Próxima novela das 21h da TV Globo. Na trama do autor Walcyr Carrasco, a atriz será um travesti. Mas, se engana quem pensa que essa será sua estreia na TV. A princípio, a atriz que é formada em artes cênicas pela Universidade Estadual de Londrina, ficou conhecida por seu trabalho na série Rua Augusta. 

Leia também: Saiba mais sobre as personagens de Paolla Oliveira e Nathália Dill na próxima novela das 21h, Dias Felizes

Na história da série Rua Augusta, exibida pelo canal TNT, ela interpreta Babete. Ela é uma transexual que trabalha em uma boate e tem uma relação complicada com Raul, personagem interpretado pelo ator Milhem Cortaz. Glamour se tornou um símbolo da luta contra o preconceito e a intolerância na universidade. Principalmente depois de ter sido vítima de um ataque homofóbico. 

Em 2018, a atriz recebeu o prêmio de Melhor Atriz, no 2º Festival de Cinema de Paranoá, por seu personagem no curta Nome Provisório. Filme dirigido por Bruno Arrivabene e Victor Allencar. Ainda sem previsão de estreia, Glamour poderá ser vista nos cinemas em breve. Ela estará no filme Horário, dirigido por Mathias Mangin e protagonizado por Zé Celso. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade