Com o fim do programa, Globo escala elenco do Tá no Ar para outras produções

Publicado em 08/02/2019

O fim do Tá no Ar deixará muitos artistas livres para serem escalados para outras produções. O elenco do humorístico está aos poucos conseguindo se encaixar em novelas e séries futuras da Globo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, uma atriz destaque no Tá no Ar já foi remanejada para um novo trabalho. Verônica Debom já está garantida em Órfãos da Terra, a próxima novela das seis, que estreia em abril. Ela participará do núcleo cômico junto com o ator Marcelo Médici.

Na novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, Verônica viverá Sara, uma judia que será vizinha de Esther (Nicette Bruno). Mãe de Abner – papel de Médici -, a personagem de Nicete fará de tudo para que Sara namore seu filho. A grande questão, todavia, é que eles não se suportam.

Leia mais: Carlos Alberto de Nóbrega “comemora” o fim do Tá no Ar na Globo

Tá no Ar chega ao fim

Tá no Ar: a TV na TV chega à sexta e última temporada e segue mergulhando no universo da TV sem medo da autocrítica e com texto provocativo até o “the end”. A programação de despedida reunirá os personagens que caíram no gosto do público desde a estreia.

Além disso, promete ser uma grande celebração, no melhor estilo anárquico e divertido da trupe que fez história no humor televisivo. “Em 2014, a gente estava feliz de conseguir fazer uma temporada sem saber o que viria depois. Hoje, a gente está muito feliz porque chegou a seis temporadas e foi um programa tão celebrado como um respiro no humor. ‘Tá no Ar’ mudou nossas vidas”, resume Marcius Melhem.

Do mesmo modo, até o derradeiro episódio, as zapeadas vêm cheias de novidade. Depois de agitarem muito as noites paulistanas, Tony Karlakian (Marcelo Adnet) e Rick Matarazzo (Marcius Melhem) vão mostrar que têm um coração de ouro: eles estarão à frente do game show “Quem quer ser um bilionário?”, para ajudar os brasileiros que têm “míseros” seis zeros na conta bancária a alavancarem seus investimentos.

Leia mais: Tá no Ar satiriza Jair Bolsonaro na vila militar do Chaves e web vai à loucura

Por outro lado, Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues) prova que sabe tudo sobre educação infantil ao vender seus produtos e ensinar os pais a darem disciplina aos pequenos. E a Galinha Preta Pintadinha vai lançar releituras de clássicas histórias infantis na sua plataforma Ovoplay.

Sendo assim, para cada um envolvido no projeto, de um jeito ou de outro, o programa representa um marco na forma de ver, fazer e lidar com o humor na TV aberta. É com muito carinho que criadores e elenco relembram os momentos por trás das câmeras e falam sobre como a atração mudou suas vidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade