Christian Figueiredo traça paralelo entre ficção e realidade com seu personagem em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 07/02/2019

O Youtuber Christian Figueiredo acaba de estrear em Malhação: Vidas Brasileiras na pele do Gutuber. Em entrevista ao GShow ele comparou seu personagem com a vida real. “Acho que posso comparar a minha participação em Malhação com a minha vida: o amadurecimento”, diz o jovem que já tem 10 anos de canal na plataforma de vídeos.

O jovem já tem em seu currículo um filme, fruto do seu trabalho no canal, quatro livros, e também já esteve presente no Fantástico, com o quadro Me Conta Lá No Quarto. O influenciador tinha 15 anos quando começou a abrir sua vida na internet através dos vídeos que publica quase diariamente.

Leia também: Malhação: Gutuber salva a ONG de Rafael

Aos 24 anos, apesar de muita coisa já ter mudado, a aventura mais louca do influenciador ainda está por vir segundo ele. O youtuber está se preparando para ser pai pela primeira vez. Com a sua esposa Zoo, ele espera Gael e reflete sobre o futuro. Na TV sua aventura também está apenas e sobre isso ele conta:

“E sempre falei que meu sonho era fazer um papel que não fosse o Christian Figueiredo”

“Eu me comunicava — e me comunico ainda — com o jovem na internet. E sempre falei que meu sonho era fazer um papel que não fosse o Christian Figueiredo. Mas pudesse aconselhar essa galera. Quando veio o convite para esse personagem, vi que ele [o Gutuber] era muito parecido comigo, mas não sou eu. É o primeiro pezinho fora da internet que estou colocando e falando ‘Oh, pessoal que me assiste aqui na internet: vocês vão se identificar, mas é um caminho que me leva para outras coisas'”, pondera.

O Gutuber é um ex-aluno da ONG Percurso, dirigida por Rafael, personagem de Carmo Dalla Vecchia. Ele ganhou uma oportunidade inesperada depois que o educador lhe estendeu a mão no passado. Ídolo da turma do Sapiência, anos depois de seu atribulado primeiro encontro com o projeto de Rafa, o influenciador será a esperança da salvação da ONG que passa por problemas financeiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade