Bruna Marquezine fala sobre pressão e superexposição: “Pensei até em parar de atuar”

Publicado em 09/02/2019

Ser uma das atrizes mais badaladas do país já deixou Bruna Marquezine muito incomodada. Entretanto, hoje em dia ela revela que a pressão e superexposição da fama não tem mais o mesmo peso que antes. Agora, a artista conta que lida bem com tudo isso.

Em entrevista ao portal F5, Bruna garantiu que evoluiu bastante e que não sofre mais com todos os holofotes apontados para ela. Todavia, ela já passou por algumas crises e pensou até em desistir de sua carreira. “Eu sofri, já até falei isso antes. Eu pensei até em parar de atuar. [Eu pensava] que se atuar fosse sinônimo de ser exposta e de ser olhada o tempo inteiro, eu não queria”, desabafou.

Leia mais: Férias da TV: Globo quer Bruna Marquezine em produções para o streaming

Aprendendo a lidar com a fama

Todavia, a paixão pela arte ajudou a atriz a superar esses desafios. Além disso, ela aprendeu que a exposição é consequência da fama, e que teria que lidar com essa situação.

“Depois de um tempo pensei que vale a pena, porque eu amo muito o que eu faço, amo muito atuar. E se essa é a consequência, ou uma das consequências, ok, eu vou aprender a lidar com ela”, assumiu.

Leia mais: Globo exclui assunto Neymar em entrevista de Bruna Marquezine no Lady Night

Além de ser uma das atrizes mais famosas da Globo atualmente, Bruna Marquezine também chamou atenção do país e do mundo após assumir o namoro com o jogador de futebol Neymar.

Entretanto, o vai e volta com o atleta acabou levando sua vida pessoal a uma exposição total. Agora, porém, parece que o romance acabou de vez. Do mesmo modo, a atriz está descansando sua imagem da TV após viver a vilã Catarina, na novela Deus Salve o Rei.

Ainda não se sabe para qual produção futura da Globo ela será escalada. De acordo com rumores, a emissora pretende contar com a atriz para uma série exclusiva para o streaming, porém nada está confirmado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade