Bruna Marquezine deve ganhar papel de destaque na novela Amor de Mãe

Publicado em 14/02/2019

Longe das novelas desde Deus Salve o Rei, na qual interpretou a vilã Catarina, Bruna Marquezine deve descansar a imagem até o fim do ano. A atriz deve voltar as tramas no horário nobre com um papel de destaque.

De acordo com o colunista Daniel Castro, Bruna é cotada para o elenco principal da novela Amor de Mãe (ex-Troia), escrita por Manuela Dias. A produção estreará no final de 2019, após Dias Felizes, que substitui O Sétimo Guardião a partir de maio.

Entretanto, a decisão ainda não está tomada e será estudada pela Globo nos próximos dias. A personagem destinada para a atriz ainda é segredo. Todavia, acredita-se que seja uma das principais da trama.

Leia mais: Não é mais Troia: Trama das 21h de Manuela Dias ganha novo título

Por outro lado, outro plano da emissora é investir em Bruna em projetos para o streaming. Com isso, Bruna ficaria ainda mais tempo longe da TV aberta, seguindo o mesmo caminho que Cauã Reymond, por exemplo.

Elenco de Amor de Mãe

A saber, Cauã deve retornar às novelas inclusive em Amor de Mãe, interpretando o filho de Regina Casé, que interpretará uma mulher humilde e batalhadora. Ela deixará sua terra natal para ir atrás do rebento, que foi vendido pelo pai quando era menor.

Além disso, a trama de Amor de Mãe destacará a personagem de Taís Araújo, uma milionária. Do mesmo modo, outra protagonista da novela será vivida por Adriana Esteves. Do lado masculino, Murilo Benício terá um papel importante. O elenco preliminar da novela Amor de Mãe conta ainda com outros atores badalados da Globo, como Débora Bloch, Débora Falabella, Isis Valverde, Gabriel Leone, Jéssica Ellen e Chay Suede.

Leia mais: Gabriel Leone deve ganhar papel de destaque na novela ‘Troia’

Essa será a segunda produção de Manuela Dias na Globo. Ela foi a responsável pela aclamada série Justiça, exibida em 2016. A trama contou com quatro protagonistas e foi ambientada no Nordeste.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade