Band define estreia de nova temporada do MasterChef aos domingos

Publicado em 27/02/2019

Após causar burburinho na internet ao anunciar que o MasterChef será exibido aos domingos, a Band definiu a data de estreia do programa. Sob comando de Ana Paula Padrão, o reality culinário retorna às telas no dia 24 de março, às 20h.

Veja também: Luma Costa faz reflexão sobre maternidade: “O amor se multiplica”

Em nota enviada ao Observatório, a emissora informou que maiores detalhes sobre a nova fase da atração serão divulgados em breve. No entanto, a Band já adiantou que o corpo de jurados será mantido na sexta temporada do talent show.

Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin continuarão analisando os pratos dos candidatos a cada etapa da competição.

Vale ressaltar que o MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção entre Band e Discovery Home & Health.

Novo reality de Ana Paula Padrão depende de algo específico para sair do papel na Band

Responsável por comandar o MasterChefna BandAna Paula Padrão poderá ter um novo formato no canal, que será um reality show no qual jovens jornalistas serão os competidores e terão que realizar produção de conteúdo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, para que o formato saia do papel, é preciso que as cotas oferecidas de publicidade pela emissora sejam todas vendidas. Todavia, é importante destacar que a atração não influenciará no reality culinário no qual a arista está envolvida atualmente.

A saber, a produtora responsável pelo programa é a Floresta, que é uma junção entre Sony Pictures Television e Zenatti e que é responsável no Brasil por atrações como De Férias com o Ex e Lady Night, da Tatá Werneck.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade