Balanço Geral – Manhã é reformulado na Record TV

Publicado em 21/02/2019

A Record TV gravou um novo piloto do Balanço Geral – Manhã, que ainda não tem uma data de estreia definida. A repaginada deixou o jornalístico com ares de Bom Dia São Paulo. De acordo com informações de Flávio Ricco, do portal UOL, o novo Balanço apostará muito em prestação de serviço, interatividades, links, e um boletim.

O atual BGM é apresentado pelo jornalista Bruno Peruka. Ainda não há informação se ele continuará mesmo com as reformulações. Em contato com a Record TV, a equipe do Observatório da Televisão foi informada que, até o presente momento, nada seria mudado.

Leia também: Malhação terminará em tradicional Festa da Música na Serra Gaúcha

Nesta mesma quinta-feira (21), a Record TV anunciou a contratação de Rogério Gallo. Ele integra a recém-criada Diretoria de Criação do Jornalismo. A emissora informou que o profissional irá desenvolver novas atrações, quadros, formatos e experiências de consumo de conteúdo.

O Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro, considera a contratação um grande reforço para a emissora. “A capacidade criativa e a inventividade de Rogério Gallo permitirão à Record TV inovar ainda mais. Além de reforçar nosso compromisso com a qualidade e credibilidade da informação, que são as marcas dessa equipe vencedora”, afirmou Guerreiro.

Rogério Gallo é um profissional com mais de 20 anos de experiência de liderança em produção, criação e programação

Ele atuou em algumas das principais emissoras de televisão aberta e por assinatura do país. Em sua trajetória como executivo, Gallo foi vice-presidente dos canais de filmes e séries da Turner do Brasil. Além disso, ele também dirigiu a programação e a criação nos canais Arte 1, Rede 21, Rede Bandeirantes, Rede TV! e MTV.

Rogério Gallo ainda dirigiu filmes publicitários, séries e produções originais. O executivo e jornalista traz agora a sua experiência para contribuir com a renovaçãodo Jornalismo da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade