Autor e elenco de Escrava Mãe comemoram entrada da novela ao catálogo da Netflix

Publicado em 20/02/2019

Gustavo Reis, o autor do sucesso Escrava Mãe, novela produzida pela Record TV em 2016, assim como seu elenco, são só alegria: o folhetim acaba de entrar para o catálogo da Netflix. A novela que foi uma das primeiras na parceria Record/Casablanca também é um marco na dramaturgia. “Nossa, Escrava Mãe está no Netflix! maratona com emoção garantida!”, escreveu o autor em sua conta no instagram.

Leia também: Em alta, As Aventuras de Poliana chega ao capítulo 200

A saga da mãe de Isaura garantiu o prêmio Seoul International Drama Awards na categoria Melhor Série de Drama. Com direção de Ivan Zettel, Escrava Mãe teve um elenco de peso e atuações majestosas como as de Gabriela Moreyra como Juliana, Zezé Motta como a Tia Joaquina, Milena Toscano, Bete Coelho, Adriana Lessa , Jussara Freire e outros. Muitos dos atores comemoraram o feito em suas respectivas redes e em mensagens na postagem do autor da Record TV.

Escrava Mãe conta a história de Juliana, filha de uma escrava trazida da África, que foi violentada por um traficante de escravos. Ela acaba adotada e indo viver no Engenho do Sol após a morte de sua mãe. Ela vive entre o amor e o ódio das irmãs Avelar.

Miguel, homem branco, vem de Portugal em busca de resposta para a morte de seus pais aqui no Brasil. Na mata, Miguel conhece Juliana, os dois se apaixonam. Mas Juliana então vai ter que superar seu medo por homens brancos e os dois vão viver um amor arrebatador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade