Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, Myrian Rios fala sobre nova fase da carreira

Publicado em 28/02/2019

Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, novela infantil do SBT, a atriz Myrian Rios interpreta a rígida diretora Ruth. Ela concedeu uma entrevista ao jornalista Evandro Santo, do site Área Vip e falou sobre como está sendo voltar as novelas, depois de tantos anos.

“Estou muito feliz em retomar minha carreira de atriz como Ruth Goulart, a diretora da escola. Completei 43 anos de profissão e essa foi a melhor maneira de celebrar; Trabalhando”, contou a atriz, que ainda revelou o que está achando de trabalhar com um elenco bastante jovem.

Leia também: Ana Maria Braga é pega de surpresa com o bloco Acorda, Menina no Mais Você

“Conviver com os atores teens famosos do público jovem, me mostrou o quanto eles são dedicados, responsáveis e merecedores do sucesso. Além de toda carga escolar, ainda precisam ensaiar os clipes, o texto e gravar. Os atores teens são completos. Eles atuam, cantam, dançam e tocam um instrumento musical. Fiquei impressionada!”, disse Myrian.

Quando perguntada sobre se tem preferência de fazer algum tipo de personagem, Myrian contou que prefere fazer as mocinhas. A princípio, por ganhar mais o carinho do público. “No decorrer dos meus 43 anos de carreira quase todos os personagens foram nessa linha.”, concluiu.

Leia também: Fábio Porchat revela em gravação do Tamanho Família que não sonhava ser artista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade