Publicidade

Astro revela que negou convite para atuar em novela da Globo e explica o motivo

Publicidade

Conhecido por fazer parte do grupo Porta dos Fundos, Rafael Portugal revelou que disse não ao diretor Jayme Monjardim e perdeu a oportunidade de atuar em Tempo de Amar (2017), novela da TV Globo que seria a primeira da carreira do ator.

“Não consegui por conta de agenda. O próprio Jayme Monjardim me ligou para estar na última novela dele e eu queria muito fazer. Sou muito amigo da família dele, da Tânia Mara [cantora e mulher do diretor] e do Rafael Almeida [ator e cunhado], e foi uma honra ele ter me ligado. Fiquei muito feliz, mas depois eu pedi desculpas. Me doeu um pouco”, declarou o astro ao Noticias da TV.

Leia também: Comedy Central e Porta dos Fundos anunciam data de estreia da série Homens?

Continua depois da publicidade

O artista declarou que teve muito trabalho em 2018. “Foi intenso de trabalho, foi uma loucura, não tinha um dia de folga, tinha apenas algumas horas de descanso. Tinha sempre alguma gravação, apresentação. Mas é bom, acho que estou num momento bom da minha carreira e da minha vida, tem muita coisa para acontecer ainda”, concluiu Portugal.

Leia também: Globo cresce na audiência sem o Vídeo Show, mas segue perdendo para A Hora da Venenosa

Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa ficará um bom tempo afastada da televisão após O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Flavio Ricco, a Globo dará férias prolongadas à atriz assim que as gravações da trama de Aguinaldo Silva chegarem ao fim.

Marina está no ar desde a novela Deus Salve o Rei, onde vivia a mocinha Amália. Com o bom trabalho desenvolvido, foi escalada como protagonista no universo de realismo fantástico de Aguinaldo.

Contudo, ainda na nota, publicada neste domingo (24), o colunista do UOL informa que o tempo livre da atriz será utilizado para compromissos de campanhas publicitárias. Além de avaliação de projetos e, evidentemente viagens. “Mas não necessariamente nessa ordem”, destaca Flavio Ricco.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade