Após recaída, Leo Dias recebe apoio de Lívia Andrade no Fofocalizando: “O SBT está ao seu lado”

Publicado em 08/02/2019

A edição desta sexta (8) do programa Fofocalizando teve sabor especial de emoção, tanto para o público como para os âncoras. Novamente, o apresentador Leo Dias teve de se ausentar da atração para se dedicar ao seu tratamento contra o vício das drogas. Ele teve todo o apoio dos colegas de bancada, em especial de Lívia Andrade.

Amiga pessoal de Leo, ela fez questão de comentar o afastamento dele. “Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais. Eu tenho certeza que o Leo Dias tem forças e vai conseguir superar tudo. É um momento difícil, mas vamos entender o que acontece com ele”, afirmou Lívia, visivelmente emocionada.

Leia mais: Leo Dias revela recaída e afastamento do Fofocalizando: “Voltarei ao ar quando estiver em…

Vamos respeitar esse momento. O SBT está ao lado de Leo Dias. Todos nós estamos. Juntos, firmes e fortes. Logo ele volta”, prometeu ainda a apresentadora, que, aliás, também pode ser vista como atriz na reprise de Carrossel. Na história adaptada por Íris Abravanel, Lívia interpretou a professora Susana, vilã adulta do folhetim.

Na tarde de hoje, Leo Dias anunciou por meio do Twitter que havia sofrido uma recaída no tratamento contra a cocaína. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Agora é recomeçar novamente do zero. Quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, afirmou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade