Após 20 anos longe dos folhetins, Selton Mello pode participar de Nos Tempos do Imperador, novela das 18h

Publicado em 02/02/2019

Se dedicado aos filmes e séries, Selton Mello pode voltar às novelas em breve. O ator está cotado para interpretar um dos principais personagens do próximo folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Nos Tempos do Imperador, como está sendo chamada a trama nos bastidores, tem estreia prevista para 2020 no horário das 18h.

A participação de Selton, segundo noticiou a jornalista Patrícia Kogut depende apenas de sua agenda. Nos Tempos do Imperador estrearia no segundo semestre deste ano, porém foi substituída pelo novo remake de Éramos Seis. O motivo da troca teria sido a complexa produção da trama.

Leia também: Missão Impossível | Datas de estreia dos dois próximos filmes da franquia são reveladas

A última novela de Selton Mello foi Força de Um Desejo, exibida em 1999. De lá pra cá ele atuou em séries de TV como Os Maias, Os Normais, Os Apones, A Cura, A Mulher Invisível, Treze Dias Longe do Sol, entre outros. Seu último trabalho foi em O Mecanismo, série da Netflix.

A novela que terá no elenco nomes como Mariana Ximenes, Emilio Dantas e Andreia Horta, contará a história de Dom Pedro II . Michel Gomes e Gabriela Medvedovski darão vida aos protagonistas jovens, na primeira fase do folhetim. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), personagens de Novo Mundo (novela dos mesmos autores), farão uma participação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade