Após 20 anos de sucessos na Televisa, astro mexicano Jorge Salinas estreia primeira novela na concorrência

Publicado em 14/02/2019

Um dos astros mexicanos mais reverenciados da história é, sem duvidas, Jorge Salinas. Galã de novelas como Mariana da Noite, e La Que No Podia Amar, ele agora marca presença em novo local. Contratado do canal Imagen Televisión, Salinas acaba de estrear como protagonista da novela Un Poquito Tuyo (Um Pouquinho de Você).

Dirigida por Víctor Herrera e Felipe Aguilar, a adaptação da trama está a cargo de Rossana Negrin. Seu elenco conta com nomes como Daniel Tovar, Thali García, David Palacio, Alexa Martín, Eugenio Montessoro, Josh Gutiérrez.

Leia também: Trágica, polêmica e caso de polícia; A Rosa dos Milagres ganha primeira chamada no SBT

Além de Camila Rojas, Christian de la Campa, David Caro Levy, Eva Cedeño, Nubia Martí, Solkin Ruz, Sergio Rogalto e Carlos Speitzer. Os protagonistas, Marjorie de Souza e Salinas,  já haviam trabalhado juntos em Mi Destino Eres Tu (Meu Destino É Você).

Un Poquito de Tuyo foi gravada em uma fictícia cidade construída pelo canal. A Cidade do México, Cuernavaca e Los Cabos também serviram como localidades para a história. A estreia da novela está agendada para o dia 25 de fevereiro.

Após 35 anos, tradicional Prêmios TV y Novelas da Televisa pode ser cancelado; artistas entram em desespero

É bem verdade que a Televisa vive uma forte crise de identidade nos últimos anos, seja no seu setor de teledramaturgia ou no entretenimento. O saldo de 2018 entrou para a história do canal como um dos piores de sua história. Não bastasse isso, agora os executivos do canal tem segurado uma verdadeira bomba nas mãos. No caso, a edição 2019 do tradicional Prêmios TVyNovelas, a nova dor de cabeça dos executivos da rede mexicana.

O evento é um dos mais esperados pelos membros da Televisa, no entanto, este ano a entrega poderá ser cancelada. Durante a festa, as melhores produções da empresa são reconhecidas em várias categorias. A crise da premiação já era assunto em 2017. E agora o jornalista Alejandro Zúñiga disse que o evento passa por uma reorganização dentro do canal mexicano.

O que não só atrasaria a transmissão, como também poderia ser cancelado. O jornalista de entretenimento disse que a TV Azteca, Multimídia, Imagen Televisión e as plataformas como Amazon e Netflix, deveriam estar nesta gala Televisa, tendo em vista a sua escassez de talentos e os fracassos consecutivos. A tensão entre os artistas é muito grande, pois a premiação é o evento do ano para a televisão mexicana e movimenta a indústria local. É considerada uma vitrine de consagração. Se infelizmente essas informações vierem a se confirmar, serão 35 anos concluídos de Prêmios TVyNovelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade