Após 10 anos, Paulo Gorgulho vai atuar novamente em Malhação

Publicado em 28/02/2019

Recentemente, Paulo Gorgulho, após um longo período na Record TV, foi confirmado no elenco de Segunda Chamada, série da Globoplay. Além disso, o artista também conseguiu emplacar outro trabalho, mas dessa vez na TV Globo.

Segundo o UOL, o astro foi reservado para Malhação – Toda Forma de Amar. A nova temporada será escrita por Emanuel Jacobina e tem lançamento previsto para abril. Questionado, o ator não fugiu de falar sobre o assunto.

Leia também: Atores de O Sétimo Guardião dão palestra para elenco da nova temporada de Malhação

“Recebi o convite da Globo e, claro, fiquei muito feliz. Estamos ainda conversando e não assinei nada. Mesmo assim acredito que esteja tudo certo”, afirmou o ator, mas que preferiu não confirmar sobre para quais atrações estariam sendo sondado.

Leia também: Tom Karabachian fala sobre a quinzena de Tito em Malhação: Vidas Brasileiras

“Não posso contar nada. Quando o martelo for batido, eu falo tudo”, resumiu Gorgulho, que na emissora atuou em várias atrações, como O Dono do Mundo (1991), Fera Ferida (1993), Explode Coração (1995), Coração de Estudante (2002) e Agora É Que São Elas (2003).

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 254 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito.

Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade