Aos 96 anos, morre a atriz e cantora Bibi Ferreira

Publicado em 13/02/2019

No começo da tarde desta quarta-feira (13), a atriz e cantora Bibi Ferreira, de 96 anos, teve uma parada cardíaca e faleceu. A famosa estava em casa, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, quando passou mal e veio a óbito.

“Ela partiu às 13h, serenamente. Passou seus últimos dias em casa, dormindo na maior parte do tempo. Hoje, reclamou de falta de ar e, em seguida, se constatou o óbito. Bibi foi protagonista absoluta do seu palco e da sua vida. Foi muito lindo o que ela fez”, declarou Nilson Raman, amigo da artista, ao jornal O Globo.

Leia também: Outros jornalistas que morreram tragicamente, como Ricardo Boechat

Considerada a primeira-dama do teatro brasileiro, Bibi anunciou no fim do ano passado a sua aposentadoria, após mais de 70 anos de carreira. Em 2013 foi inaugurado o Prêmio Bibi Ferreira, cerimônia criada para prestigiar o teatro musical do país.

Leia também: Aos 42 anos, morre o ator Caio Junqueira

Morre ator de Pega Pega no Rio de Janeiro

Faleceu no último dia 29, aos 74 anos de idade, o ator e humorista Gilberto Marmorosch. Ele, que comemoraria seu 75º aniversário no dia 4 de fevereiro, vinha lutando desde o ano passado contra um câncer. Além disso, estava internado desde dezembro tratando de complicações em seu quadro clínico.

A morte do artista foi confirmada há algumas horas por seu filho, Cláudio Marmorosch. Ele o fez por meio de uma mensagem no Facebook. “Aos amigos e amigas comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje. O sepultamento ocorrerá amanhã [quarta-feira, 30], no cemitério israelita do Caju, às 13h”, informou o herdeiro do comediante.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade