Aos 71 anos, morre Olivia García; atriz interpretou a crush do Seu Madruga no seriado Chaves

Publicado em 20/02/2019

A atriz Olivia Garcia, que ficou conhecida nos anos 70 e 80 ao dar vida a personagem Glória, do seriado mexicano Chaves, morreu esta semana no México. A notícia foi confirmada pela filha da atriz, Olivia Peralta – âncora de jornal no México.

Leia também: Em alta, As Aventuras de Poliana chega ao capítulo 200

“Mamãe, se houver reencarnação, volte logo, que o mundo está fazendo um espírito tão feliz, honesto e completo quanto o seu”, escreveu ela em suas redes sociais. Olivia García interpretou Gloria entre os anos de1972 e 1987.

O papel também já passou por outras três atrizes ao longo do seriado. Maribel Fernandez (1972), Regina Torné (1978) e Maricarmem Vela (1987). Olívia García nasceu em Acapulco e chegou a vencer um concurso de Miss em 1967.

Olivia Peralta fala de seu relacionamento com a mãe. “Mãe, se eu tive sorte nesta vida, é de ter tido você como mãe. Poucas mulheres são tão íntegras, fortes e profundas. Para você, sei que você nunca se deixou cegar pelo dinheiro. Que não há nada mais valioso do que um abraço […] Que o valor de uma pessoa está na entrega e no tempo que gasta em dar atenção aos outros. Você me ensinou a lutar com minhas próprias forças, e não à sombra de alguém ou de alguma coisa. Você me deu liberdade, o que poucas pessoas chegam a experimentar. Obrigada mãe, obrigada por me escolher como sua filha e me dar essas asas para aproveitar a vida.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade