Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento serão pai e filha em Bom Sucesso, nova trama das 19h

Publicado em 20/02/2019

Com estreia prevista para o começo do segundo semestre, Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90, já começou a ter seu elenco escalado e nomes importantes da teledramaturgia foram reservados.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Antonio Fagundes e Fabiula Nascimento serão pai e filha no folhetim. Georgiana Góes havia sido escalada para a personagem que agora é da atriz, mas teve que abrir mão por causa de outros compromissos.

Leia também: Helena Fernandes volta à Rede Globo em Bom Sucesso, próxima novela das 19 horas

A saber, vale lembrar que a novela será protagonizada por Grazi Massafera, que viverá uma costureira que mora no Rio de Janeiro. Fagundes será um rico empresário que também terá um herdeiro, interpretado por Romulo Estrela.

Leia também: Ingrid Guimarães volta às novelas em Bom Sucesso, próxima das 19 horas

Globo resolve antecipar grupos de discussão de novelas para tentar prevenir quedas de audiência

TV Globo costuma realizar grupos de discussão com espectadores cerca de dois meses depois da estreia das novelas, para perceber o que tem funcionado ou não nas tramas, quais personagens ganharão ou perderão destaque e quais rumos a história pode ganhar ou ser corrigido. Tudo isso promovido pelo setor de teledramaturgia.

Mas segundo o jornalista Fefito, devido aos problemas com audiência de suas principais novelas, a emissora decidiu que dois meses é muito tempo para tomar ciência dessas amostragens. Por ordens da direção, a partir de agora, esses grupos de discussão devem ser antecipados. A ideia é que essas reuniões aconteçam cerca de um mês após a estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade