Ana Paula Padrão posa com jurados nos bastidores da nova temporada do MasterChef

Publicado em 06/02/2019

Responsável por comandar o MasterChef, reality culinário da Band, Ana Paula Padrão usou o Instagram para compartilhar imagens nas quais aparece posando nos bastidores da atração, que atualmente grava sua 10ª temporada.

Leia também: Atitude de ex-participante do MasterChef com Ana Paula Padrão vira assunto na web

Nos registros, a jornalista aparece ao lado de Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, jurados da atração. “Agora é oficial: nossa 10ª jornada começou!”, escreveu a profissional na legenda.

Leia também: Band desenvolve novo programa para Ana Paula Padrão

Vale lembrar que o Notícias da TV noticiou que a emissora pretende fazer uma segunda temporada de Pesadelo na Cozinha, formato apresentado por Jacquin. Se isso acontecer, a temporada para profissionais do MasterChef não irá ao ar.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Agora é oficial: nossa 10o jornada começou! #masterchefbr #umahistoriadesucesso #mudandoagastronomia #ahessesquad #bastidoresday1 #emoçãonoar #cenáriorepaginado

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial) em

Ex-MasterChef, tailandesa Yuko anuncia primeira gravidez: “Tá na metade do caminho já”

Yukontorn Tappabutt, ex-participante da quarta temporada do MasterChef Brasil, anunciou sua primeira gravidez. A tailandesa contou a novidade aos fãs através de sua conta oficial no Instagram, ao postar fotos da ultrassonografia.

Na publicação, Yuko informou que está com 19 semanas de gestação. “Tá na metade do caminho já”, escreveu ela. A notícia rendeu mais de 29 mil curtidas e mais de 800 comentários à ex-MasterChef e youtuber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade