Ana Maria Braga surpreende Gabriel Medina com pergunta íntima e ganha resposta

Publicado em 26/02/2019

Na edição desta terça-feira (26) do Mais Você, Ana Maria Braga conversou com Gabriel Medina, surfista de 25 anos que é bicampeão mundial. O atleta revelou no matinal que está solteiro e disse ser complicado se relacionar por causa do esporte.

“Durante o ano é difícil porque praticamente todo mês estamos num lugar diferente, para ter um relacionamento, ter alguém, é complicado”, explicou o famoso. A apresentadora aproveitou para engatar uma pergunta íntima.

Leia também: No Mais Você, Ana Maria Braga relembra carreira de Hebe: “Minha amiga e rainha eterna da TV”

“Candidata não deve faltar, né?”, indagou a loira. “Depois do título mundial ficou mais fácil”, disse o surfista, aos riss. Simone, mãe de Medina, também marcou presença e reagiu ao ver Louro José dizendo que o garoto já podia casar. “Não, Louro, nada de casamento por enquanto”, rebateu a mulher.

Leia também: Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Ana Maria Braga chega ‘atrasada’ no Mais Você: “Fui no supermercado”

Na edição do dia 18 do Mais Você, Ana Maria Braga iniciou o matinal chegando no estúdio cheia de sacolas. “Ana Maria, o que é isso?”, questionou Louro José ao ver a apresentadora entrando no local.

“Rapaz do céu, eu fui no supermercado agora de manhã, deu tempo de chegar pelo menos, né? Aí meu Deus do céu, pronto, cheguei. Vou botar as compras aqui. Nossa Senhora da Aparecida, você come, hein Louro José?”, disse a estrela, deixando as sacolas no chão.

Depois, a famosa falou sobre o lixo gerado por causa das embalagens nas quais os alimentos costumar vir embalados. O formato ainda abordou sobre a necessidade de tentar reduzir a quantidade de lixo e também sobre reciclagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade