Publicidade

Ana Maria Braga chega ‘atrasada’ no Mais Você: “Fui no supermercado”

Ana Maria Braga no Mais Voce
Publicidade

Na edição desta segunda-feira (18) do Mais Você, Ana Maria Braga iniciou o matinal chegando no estúdio cheia de sacolas. “Ana Maria, o que é isso?”, questionou Louro José ao ver a apresentadora entrando no local.

“Rapaz do céu, eu fui no supermercado agora de manhã, deu tempo de chegar pelo menos, né? Aí meu Deus do céu, pronto, cheguei. Vou botar as compras aqui. Nossa Senhora da Aparecida, você come, hein Louro José?”, disse a estrela, deixando as sacolas no chão.

Leia também: Conhecida por ter bombado na infância, Duda Little fala sobre trabalho no Mais Você

Continua depois da publicidade

Depois, a famosa falou sobre o lixo gerado por causa das embalagens nas quais os alimentos costumar vir embalados. O formato ainda abordou sobre a necessidade de tentar reduzir a quantidade de lixo e também sobre reciclagem.

Leia também: Claudia Raia se anima e roda Ana Maria Braga durante abraço no Mais Você

Claudia Raia surpreende Ana Maria Braga com indireta sobre cigarro

Na edição desta quinta-feira (14) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Claudia Raia, que está no ar como a Lidiane de Verão 90. Em certo momento, a apresentadora falou sobre a boa forma da estrela, que completou 52 anos em dezembro.

“A gente chega, talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem e tal. A gente não precisa estar assim na vida, né? Eu acho que tudo isso é resultado, hoje eu estou colhendo o que eu plantei uma vida inteira”, enfatizou a atriz.

“Uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né dona Ana Maria…”, disparou a atriz, deixando a comunicadora surpresa com a indireta. “Sem beber, sem nada, sem hormônio, porque como eu tenho enxaqueca, eu nunca tomei pílula na vida”, seguiu Claudia.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade