Aguinaldo Silva se anima com cena de O Sétimo Guardião, mas destaca: “Horário ingrato”

Publicado em 07/02/2019

No capítulo desta quarta-feira (6) de O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) confrontou Afrodite (Carolina Dieckmann) após descobrir que a esposa usava um método contraceptivo para não engravidar. Além de ofender a mulher, o chapeiro ainda agride a agrediu.

Com isso, ela resolveu ir embora de casa. As sequências agradaram Aguinaldo Silva, autor do folhetim, que foi na web elogiar os atores e também fazer uma ‘reclamação’. “Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann, ontem, em O Sétimo Guardião. A briga entre o machão furioso e a fêmea ex-submissa, apesar do horário ingrato, deu piques de audiência ontem. Lindos!”, disse o novelista.

Leia também: O Sétimo Guardião: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid

Veja:

Aguinaldo Silva entrega spoiler sobre Valentina de O Sétimo Guardião

No último domingo (3),Aguinaldo Silva usou as redes sociais para revelar que estava trabalhando em O Sétimo Guardião, trama das 21h escrita pelo novelista e que desde a estreia, enfrenta problemas com a audiência.

Na postagem, o artista aparece posando para uma selfie e faz uma revelação sobre um acontecimento do folhetim. “Retrato do artista quando trabalhava às 17h deste domingo. Já no capítulo 114! E nele Valentina (Lilia Cabral) passou a noite com Feliciano (Leopoldo Pacheco) num quarto da Pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira)! Oi? Se eles transaram? Ora, jogando fortnite é que não ficaram, né?”, escreveu inesperadamente o novelista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade