Afastamento de Bruno Gagliasso de O Sétimo Guardião ‘livra’ Marina Ruy Barbosa de cena picante; entenda

Publicado em 27/02/2019

Responsável por viver o protagonista Gabriel de O Sétimo Guardião, Bruno Gagliasso teve que passar por uma cirurgia para a retirada de cálculos renais e ficará alguns dias longe das gravações da trama das 21h de Aguinaldo Silva.

Por causa disso, Marina Ruy Barbosa, que interpreta a mocinha Luz, se livrou temporariamente de sequências picantes com o artista, já que estava prevista para quinta-feira (28) a gravação de uma cena de sexo entre o casal principal do enredo, informou o jornal Extra.

Leia também: Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Em decorrência do afastamento de Bruno, Aguinaldo está tendo que reescrever a história, que já enfrenta alguns atrasos por causa de mudanças que foram feitas para tentar melhorar os números da atração, que geralmente ficam abaixo dos 30 pontos na Grande São Paulo, algo considerado baixo para o horário.

Leia também: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo garante a Gabriel que Valentina mudou

Em O Sétimo Guardião, Valentina alfineta internautas sobre vestido vermelho: “Povo desocupado”

O autor Aguinaldo Silva usou a vilã de O Sétimo Guardião, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), para mandar um recado direto aos críticos da trama. No capítulo desta terça (26), a personagem deu uma alfinetada no “povo desocupado da internet” que criticou seu figurino.

No início da novela, muitos internautas perceberam e fizeram piadas com um vestido vermelho que Valentina usou por três dias seguidos. Como nas redes sociais nada passa em branco, diversas pessoas mostraram-se incomodadas com a personagem usando sempre a mesma peça.

Entretanto, o fato parece que não agradou Aguinaldo Silva – que costuma sempre reclamar dos críticos a sua novela. Dessa vez, todavia, ele aproveitou um papo de Valentina com Louise (Fernanda de Freitas) para dar aquela “direta” aos internautas.

Valentina alfineta internautas

Tudo começa quando a funcionária entra no quarto da madame para guardar um vestido. Porém, Louise vê Valentina usando a peça e se surpreende. É nessa hora que vem a alfinetada.

“Louise, você lembra quando eu usei aquele vestido vermelho? Que o povo desocupado da internet ‘ficaram’ todos comentando: ‘Ah, Valentina Marsala três dias com o mesmo vestido’? (risos) Vou ficar três dias com esse (risos)”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade