Silvia Abravanel chega atrasada no Bom dia e Cia e internautas não perdoam

Publicado em 09/01/2019

A apresentadora Silvia Abravanel chegou atrasada mais uma vez para a apresentação do infantil, Bom dia e Cia, no SBT. O momento não passou desapercebido  pelos internautas que imediatamente repercutiram a situação.

Veja também: Internautas imploram pelo retorno da TV Globinho no lugar do Vídeo Show e o assunto entra para o Trending Topics no Brasil

A filha de Silvio Santos teria atrasado 30 minutos e quando apareceu, estava ofegante e tossindo. “Vim correndo para o estúdio”, justificou. Esta não é a primeira vez que Silvia se atrasada.

SBT surpreende e divulga chamada do Bom Dia e Cia com novos desenhos; As Meninas Superpoderosas está de volta

Após encerrar contrato com a Disney e ser impossibilitado de aumentar o horário do Primeiro Impacto por falta de recursos em seu setor de jornalismo, o SBT decidiu investir em desenhos animados para o Bom Dia e Cia.

A emissora divulgou uma chamada do programa infantil de Silvia Abravanel com novas atrações. Dentre as animações está a volta do clássico As Meninas Superpoderosas com novos episódios. Também entrarão no ar novos episódios de Bem 10Jovens Titãs em Ação e O Show de Tom & Jarry. O Bom Dia e Cia vai ao ar de segunda a sexta, às 9 da manhã.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade