Saiba como será a trama de Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo

Publicado em 17/01/2019

Prevista para estrear em maio, a novela Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, será o próximo folhetim das nove da TV Globo. Detalhes da história começaram a ser revelados. Segundo a jornalista Cristina Padiglione da coluna zapping, a novela terá duas famílias nordestinas que se odeiam. A princípio, eles partem para a vingança toda vez que alguém do outro lado é assassinado.

Leia também: Disney+ | Rumor sugere que streaming introduzirá os X-Men no MCU com séries

A protagonista da trama que será vivida por Juliana Paes. Ela irá para o Rio de Janeiro, na tentativa de sair fora de toda confusão. Logo depois, ela abrirá uma confeitaria e ficar rica, mas deve enfrentar problemas com a filha gananciosa e egoísta. A filha disputará com a própria mãe, o amor do mesmo homem e isso renderá uma enorme confusão.

Quando tudo parecer estar resolvido, ela irá cruzar o caminho de um homem bonito e sedutor, mas tudo isso sem saber que ele faz parte da família rival da sua. E o rapaz, tem como missão continuar a bizarra vingança da qual ela fugiu. Dias Felizes irá substituir O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que não vem tendo uma boa audiência nas noites da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade