Saiba como será a participação de Nívea Stelmann e Mário Frias em Verão 90

Publicado em 07/01/2019

Uma das grandes novidades da estreia de Verão 90, próxima novela das sete da Globo, será a participação de Nívea Stelmann e Mário Frias.

Além de ex-casal na vida real, há tempos eles não atuavam em produções da Globo. Agora, porém, voltam à emissora na trama das sete que estreia no fim de janeiro.

Será apenas uma participação, mas suficiente para surpreender o público e os fãs da novela, tudo porque eles farão cenas bem divertidas.

Leia mais: “Inadequada, louca, quase uma vilã”, define Claudia Raia sobre personagem em Verão 90

Ex-casal atuará junto

Na novela Verão 90, Nívea e Mário viverão personagens parecidos com sua vida atual.

Assim como na realidade, eles serão um ex-casal de atores que é escalado para o mesmo filme.

Na produção, eles terão que fazer par romântico, o que cria uma situação constrangedora por já terem se envolvido no passado.

Tal fato, todavia, não será um problema para Nívea e Mário, que dizem que já superaram o fim da relação – que aconteceu há mais de 13 anos.

Além disso, Sandra (Nívea) e Guilherme (Mário) ainda terão que aguentar as piadas do diretor do longa, Herculano (Humberto Martins), um ex-ator de pornochanchada.

Leia mais: Dira Paes será mãe de ex-astros mirins problemáticos em Verão 90: “Mulher do século XX em transformação”

Mais sobre Verão 90

A novela Verão 90 tem estreia marcada para o dia 29 de janeiro, substituindo O Tempo não Para.

Isabelle Drummond, Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa interpretam os personagens principais, bem como Claudia Raia e Dira Paes.

Com foco total na década de 90, a trama abordará tudo que virou febre nessa época, além de histórias dramáticas e divertidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade