Rosanne Mulholland será irmã de Paloma Duarte em nova temporada de Malhação

Publicado em 13/01/2019

Conhecida por ter vivido a professora Helena da versão de 2012 da novela infantil Carrossel, Rosanne Mulholland está longe do segmento desde que interpretou a vilã Débora de Alto Astral (2014), mas já tem data para retornar.

Leia: Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a estrela foi escalada para Malhação – Toda Forma de Amar, nova temporada da produção teen escrita por Emanuel Jacobina e que tem lançamento previsto para abril.

Saiba mais: Fernanda Paes Leme compara personagem de Sandy & Jr. com personagem de Malhação : “É uma Patty 2.0”

A atriz será irmã de Paloma Duarte, que viverá a Lígia, mulher que adotará uma criança e que terá que disputar a guarda com a mãe biológica. Outros nomes confirmados são: Henri Castelli, Mariana Santos, Karine Teles e Tainá Muller.

Malhação: Solange resolve demitir Gabriela e Fabiana fica animada

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, após decidir colocar Fabiana (Giovanna Rangel) na presidência do grêmio estudantil, Solange (Fernanda Paes Leme) se desentenderá com Gabriela (Camila Mogardo).

“Professorinha abusada. Vou ter que tomar uma providência contra ela também”, declarará a supervisora, que depois ouvirá a filha de Jaqueline (Ellen Roche) criticando outra pessoa.

“Essa Dandara (Jeniffer Dias) é uma mala. Não aguento mais a turma do panfleto. Ela, o pai dela, a popularíssima Gabi… Pura hipocrisia. Essa gente não tem a menor tolerância com quem pensa diferente”, dirá a ruiva.

A morena interromperá a conversa para atender o celular. “Tava esperando esse telefonema. Alô! Qual o assunto? É simples: eu quero demitir a professora Gabriela Santos Fortes”, afirmará Solange. “Lacrou!”, comemorará Fabiana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade