Rodrigo Bocardi relembra críticas quando estreou como apresentador: “É um robô”

Publicado em 25/01/2019

Na edição desta sexta-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga conversou com Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo que estava participando do matinal por meio de um link.

Leia: Rodrigo Bocardi enfrenta problema técnico ao interagir com telão de informativo da Globo: “Tá temperamental”

O jornalista relembrou como foi em 2013, quando estreou como âncora na atração que comanda na platinada até hoje. “Como me detonaram nesse começo. Deu até vontade de desistir. Eu achava que ia ser fácil, tinha toda estrutura… Quando fui encarar a galera, que dureza! ‘É um robô, que é duro demais…’ E você dando o máximo”, disse o profissional.

Saiba mais: Rodrigo Bocardi se confunde durante telejornal com jornalistas parecidos: “Apresentem-se, por favor!”

O famoso contou que chegou a fazer cursos para melhorar seu desempenho como apresentador do telejornal. “Rolava num carpete desses de escritório para poder se soltar, queimava o pulso, o tanto que eu chupei de rolha nessa vida, soprar canudo de plástico para tentar melhorar a voz, a entonação, vou te falar, não foi brincadeira, mas hoje estamos aí”, disse Bocardi.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade